9 de ago de 2011

O amor simplesmente acontece...

“(...) Meu nome é Alexis, estou no 1º ano do ensino médio e estou apaixonada pelo Pierre, um garoto tímido e anti-social que é sempre incomodado pelos valentões idiotas da escola, sou a única da turma que conversa com ele, mesmo correndo o risco de ser odiada por todos. Só eu sei que seu jeito tímido esconde um garoto forte e amável que sempre se preocupa com todos. Sempre sou o seu par nos trabalhos escolares e estudamos juntos nos finais de semana. Ele sempre me leva até em casa e compramos sorvete no caminho, certo dia fomos no parque ver as estrelas e digo, seus olhos brilhavam mais que qualquer uma delas.
 Combinamos de estudar na casa dele às 15 horas, quando cheguei fomos para o seu quarto onde era mais silencioso, assim conseguiríamos nos concentrar. O que de fato não aconteceu, fitava o com intensidade pensando o que se passava em seus pensamentos e qual seria sua próxima reação, talvez fosse apenas virar a página do livro ou colocar a mão na cabeça por está preocupado com os cálculos de matemática. Não importa qual seria seu movimento, era divertido e excitante observá-lo principalmente porque ele não percebia.
 Ah, ele parecia um anjo segurando os livros e ficando tão concentrado. Não consegui resistir e levantei, sentei do seu lado e sussurrei nos seus ouvidos “Esse seu sorriso está me deixando louca”. Ele olhou para o chão tentando desviar o seu olhar tímido, nesse momento quis abraçá-lo, mas o puxei para perto e beijei seus lábios delicadamente, ele deixou escapar um sorriso envergonhado e me beijou de volta, passou as mãos pelos meus cabelos e disse baixinho "Você é a garota dos meus sonhos, eu amo você" e ficamos juntos em um abraço quente. Esse foi apenas o primeiro dia de uma longa caminhada, tarde da qual nunca esquecerei."
- Abý.

Nenhum comentário:

Postar um comentário