7 de nov de 2011

30 Seconds to mars no EMA 2011.



Jared Leto agradece aos prêmios:
"Nós ganhamos. Nós ganhamos como melhor banda alternativa e recebemos o prêmio no tapete vermelho, e não tivemos a chance de dizer tudo que queríamos, porque estávamos no momento e o momento foi realmente rápido e divertido e veloz, mas muito obrigado! Nós estamos muito agradecidos, esse prêmio é de vocês, é o prêmio do Echelon, não é só nosso, nós estamos o recebendo por causa de vocês. Eu acho que o nosso mais profundo agradecimento realmente vai para todos vocês, The Echelon, por nos mostrar que sonhos são possíveis. Vocês tornaram isso tão claro para nós, somos tão agradecidos e que jeito incrível de finalizar essa jornada incrível. Não é um final ainda, mas é quase lá."
 Thirty Seconds To Mars venceu em duas categorias no Europe Music Awards, que aconteceu em Belfast (Reino Unido).
 A banda recebeu o premio de "Melhor banda Alternativa" e "Melhor World Stage", perdendo apenas na categoria "Maiores Fãs", que ficou para Lady Gaga.
 Lembrando que com isso, 30 Seconds To Mars já ganhou seis premios ao longo desses anos no EMA.
MTV Europe Music Awards é uma premiação de música, que ocorre anualmente, no mês de novembro. Foi estabelecido em 1994 pela MTV Europe, para celebrar os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa. Atualmente o evento já teve 17 edições, é considerado o segundo prêmio mais importante da MTV, ficando atrás do Video Music Awards.

                                                               
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário