8 de jan de 2012

Feliz Ano Novo!

  Já fazem 8 dias que 2012 começou, no entanto esse é o meu primeiro post de ano novo! Este é um novo ano, no entanto você é a mesma pessoa, procure aquilo que quer para si, sem medo algum, apenas corra atrás e quando cair, lembre-se que és capaz de se levantar e continuar andando. Como dizia a Dory (personagem do filme Procurando Nemo, ok? u.û) "Quando a vida decepciona qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar." (No nosso caso, é continue a andar. Obs: Pra quem nunca assistiu o filme, Dori é um peixe...)
  Escrevo essa mensagem para incentivá-los, e incentivar a mim mesma. Sempre que me sentir incapaz lerei essas palavras e recarregarei minhas forças, aliás, ainda tenho muito caminho a percorrer e a queda é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário