8 de jan de 2012

"Old dreams

Nessa noite eu tive um sonho
e nele você era apenas uma sombra seguindo os meus passos
Não adiantava correr, nem mesmo gritar...
Não importava para onde olhasse
 você sempre estava com seus olhos vermelhos.

Fechei meus olhos na tentativa de acordar
Nos últimos segundos apareci em outro lugar.
Um lindo jardim, cheio de perfumadas flores
E você estava lá.
Com um sorriso meigo a me esperar.
Estendeu suas mãos e parecia me chamar
tropeçando em meio às flores fui te abraçar.
Mas não foi o seu abraço que encontrei ao chegar.

Lembrei-me de momentos passados em meio à primavera.
Lembro-me de seus braços forte que me protegiam do frio...
Mesmos braços que me apunhalaram por trás,
deixando derramar o sangue que fluía apenas por você,
sujando a lâmina velha de sua espada
esta que penetrou onde antes você ousou morar,
 partiu o meu coração em fragmentos com apenas um golpe.
Você apenas ficou assistindo os meus olhos se fecharem,
olhando com ódio o que antes costumava amar. "
                                               -Abý

Nenhum comentário:

Postar um comentário