2 de fev de 2012

Mudanças, caminhos e desabafos. (?!)

  Tenho dois possíveis caminhos, o primeiro é encontrar um trabalho e começar o curso técnico no mês que vem. Mesmo que provavelmente meu tempo no computador (que já é pouco) será praticamente nulo, o que é preocupante! E o segundo é sair bem nessa prova do dia 12, e caso eu consiga terei de me mudar para Araçuaí, e apesar de estar com medo, seria uma ótima oportunidade pra mim. >.< ~energias positivas~
  Resolvi mudar algumas pequenas coisas, sou muito chata com relação a música, mas mesmo assim resolvi arriscar e ouvir bandas novas. Comecei com o pé direito, primeiro me apaixonei pelo Apocalyptica e suas melodias com metal e instrumentos clássicos (Ou simplesmente "symphonic metal"). Depois por uma banda recomendada pela Fê, o Edguy, gostei de praticamente todas as músicas, mas principalmente da Save me e da Forever. (A voz do Tobias Sammet é linda.)
 Bem, apenas queria me livrar de algumas coisas, tudo voltando ao normal agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário