24 de mar de 2012

Novidades.

 Ahh, estou tão sem tempo para o meu querido blog. Agora que consegui um trabalho fica difícil encontrar um tempinho para escrever, uma pena, amo esse blog. Mas tudo bem, o importante é não deixar de postar o que gosto e o que acho interessante.
 Então vamos lá...
 Hoje as únicas notícias que tenho são do Versailles, fiquei sabendo que eles lançarão dois novos singles e um álbum ainda esse ano (Previstos para Abril, Junho e Agosto) e que o primeiro álbum será digital. *w* (Quando tiver mais informações faço questão de postar aqui). Ah, estou ouvindo uma nova banda de J-Rock, recomendada pelo Porin, estou até fazendo parte do Street Team. As músicas do D me lembram bastante as do Versailles, não foi difícil gostar da banda. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário