7 de jul de 2013

Versailles - Kamijo - Jupiter

  Recebi essa notícia já tem um tempo, mas somente agora estive disponível para postar, é muito triste quando você acompanha o grande trabalho de uma banda de visual kei, influência e harmonia única como o Versailles. Primeiro foi postado no site oficial da banda a notícia de que entrariam em hiatus:

"Um Anúncio Importante Do Versailles:
  Queridos Fãs Leais e Persistentes,
Gostaríamos de anunciar que o Versailles decidiu parar todas as suas atividades ao final do ano.
Sendo o nosso 5º aniversário - e sem uma direção clara para o futuro - decidimos que era de maior interesse da banda e da música, de nossa staff e fãs, em virtude de perseguimos nossos objetivos artísticos e pessoais fora do sistema atual, parar todas as nossas atividades ao final de 2012.
  Desde o começo, ROSE teve um papel central, tanto temático quanto simbólico, para o Versailles. ROSE, que é a canção titulo de seu single de 5º aniversário, é sobre nascer, se tornar e ser - resumindo, sua história no mundo.
  A banda vai lançar seu álbum de despedida em 26 de setembro e fazer uma turnê japonesa logo após. Em 20 de dezembro, Versailles fará seu grand finale que será feito no NHK Hall em Tóquio.
  Por favor, venham e mostrem seu apoio pelo Versailles e sua viagem final."


 Depois de um tempo foi "explicado" um motivo. O vocalista, Kamijo, estaria entrando em carreira solo e anunciou seus planos na frente de alguns fãs numa festa de boas vindas em janeiro. Esta foi a primeira aparição pública dele desde o encerramento das atividades do Versailles. E como sempre lindo ainda encantou os fãs cantando algumas músicas como “SFORZANDO” do Versailles, e “Fuyu Tokyo” do LAREINE. No seu álbum solo está contando também com a participação de membros antigos do LAREINE.
 E juntamente com essa notícia temos agora uma nova formação com os membros antigos do Versailles, o novo grupo recebeu o nome de Jupiter e tem como vocalista o ZIN. (foto)
 

Fontes: clubotaku e Jame world

Nenhum comentário:

Postar um comentário