15 de nov de 2013

Skoob

 Oláaaa pessoas que estão lendo agora. :3 Faz muito tempo que não posto nenhuma novidade nem nada criativo, estou decaindo, eu sei! O trabalho e o curso técnico está tomando todo meu tempo!!! Hoje vou falar um pouquinho sobre o Skoob. O skoob também é uma rede social, porém voltada aos amantes de livros. Ele reúne todos os livros que você já leu, quantas páginas em média você lê por dia e ainda possui cortesias maravilhosas onde pode ganhar aquele livro que tanto deseja. É ótimo para você que quer organizar todas as suas leituras. Cada livro tem sua resenha e você pode fazer a sua própria. Além de marcar futuros livros para sua leitura, sendo ótimo pra quem tem péssima memória (como eu).
  Quem quiser me adicionar entre os amigos basta clicar Aqui.
 Ainda não tem uma conta? Simples, você pode até mesmo usar o facebook para logar Bem Aqui!!



2 comentários:

  1. Pq não me falou nada? rsrsrs. Estou interessado nesta rede social.

    ResponderExcluir
  2. Eita, jurava que tinha te falado! Mas bom, nunca é tarde para ingressar no mundo dos livros. ;)

    ResponderExcluir